Os palpites de sexta-feira na NBA já estão prontos pra mais uma semana de basquete nos Estados Unidos.
Criar Conta 18+. Jogo responsável. Leia os Termos e Condições.
Palpites de sexta-feira na NBA ?
Escolhi 2 dos jogos que considero mais interessantes pra mandar as dicas de aposta na NBA desta sexta-feira: Detroit Pistons x Philadelphia 76ers e Atlanta Hawks x Milwaukee Bucks.
? Detroit Pistons x Philadelphia 76ers? Joel Embiid – Mais de 12,5 rebotes + assistências
Joel Embiidsofreu com lesões recentemente, mas, em seu último jogo, pareceu mais saudável do que antes. Na noite de hoje, deve travar embates diretos com Jalen Duren, o que sugere um cenário com as seguintes características: necessidade de brigar por rebotes e possível dificuldade de pontuar em alguns lances.
O pivô camaronês tem médias de 8,1 rebotes e 4,3 assistências por jogo na temporada, mas sua produção foi mais expressiva que isso em suas últimas 3 aparições. Nesse período, teve atuações com 14 rebotes e 2 assistências; 12 rebotes e 6 assistências; e, em sua partida mais recente, conseguiu 11 rebotes e 10 assistências.
Embiid enfrentou Duren 3 vezes na carreira e teve ótimas atuações em todas as partidas: na primeira, somou 16 rebotes e assistências; na segunda, 19 rebotes e assistências; na última, 19 rebotes e assistências.
? Atlanta Hawks x Milwaukee Bucks? Andre Jackson Jr – Mais de 0,5 roubos + tocos
Andre Jackson Jr.é um dos jogadores mais subestimados dos Bucks, mas isso não diminui sua importância. Inclusive, ele deve se manter no quinteto titular mesmo após as aquisições que a equipe fez, como a chegada de Kyle Kuzma.
Jackson tem médias de 0,6 roubo e 0,3 roubo por partida, e deve ser a maior ameaça às linhas de passe dos Hawks na noite de hoje. Em seus últimos 5 jogos como visitante, sua produção defensiva foi elevada a 1,2 roubos e 0,4 toco por partida. Ele conseguiu 1 roubo ou toco em 4 desses jogos.
Hoje, ele enfrenta uma equipe que, nas últimas 10 rodadas, cometeu a maior média de turnovers e cedeu a maior média de roubos de bola. Jackson os enfrentou 3 vezes na carreira e se destacou em 2 duelos: no primeiro, teve 1 roubo em apenas 7 minutos de ação; no mais recente, atuou por 25 minutos e conseguiu 2 roubos.